Admin: 2017-2020

PREFEITURA E COLÉGIO LIDER FIRMARAM ACORDO

PISM
A Prefeitura Municipal de Rio das Flôres e o Colégio Líder firmaram Termo de Convênio de Cooperação que garante desconto nas mensalidades !!
30% para munícipes e 50% para servidores públicos municipais e seus dependentes!!
Está valendo para educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, preparatório PISM, pré-vestibular e preparatório pré-militar.
Agradecemos a parceria!!
Unidade Móvel de Moda e Beleza do Senac Rio virá para Rio das Flôres!

Está confimada para o fim de março a chegada da Unidade Móvel de Moda e Beleza do Senac-Rio. Prefeito e Secretária de Planejamento receberam a boa notícia através do Presidente do Sicomércio de Valença e Rio das Flôres, Marco Antonio Gonçalves Torres, e do Representante da Fecomércio/Senac-Rio, Otávio Barreto. A Unidade Móvel ficará no Município até julho e poderá formar em torno de 130 rioflorenses. Vários cursos serão realizados. Maiores informações serão divulgadas oportunamente!
PREFEITO RECEBE SECRETÁRIO ESTADUAL DE INFRAESTRUTURA E OBRAS

O
Secretário Estadual de Infraestrutura e Obras, Bruno Kazuhiro, visitou o nosso Município e trouxe boas novas! Reafirmou o compromisso do Estado em incluir Rio das Flôres no Programa "De Casa Nova". Prefeito, Secretário e respectivas equipes visitaram áreas para futura implantação de habitações de interesse social. Na pauta, mais melhorias urbanas.
PREFEITO VICENTE GUEDES E O DEPUTADO FEDERAL ALEXANDRE SERFIOTIS

, *Construção da Escola de Regime Integral do Bairro do Sossego, aquisição de mobiliários e equipamentos para Creches e Escolas, compra de 02 novos ônibus escolares e o custeio do transporte escolar foram temas da reunião do Prefeito Vicente Guedes na manhã dessa quarta-feira no FNDE, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, em Brasília. Foi uma agenda muito positiva para a educação do Município.O Prefeito foi atendido pela assessora técnica, ElaineCaceres.

*Em reunião na Secretaria Especial de Cultura, o Prefeito pediu o apoio para a liberação dos recursos financeiros destinados a recuperação do prédio da Secretaria de Obras, que após reformado, seria mais um atrativo turístico/cultural da cidade, passando a ter a denominação de Casa do Café. Tecnicamente o projeto foi aprovado, estando agora sob avaliação da Consultoria Jurídica. Vicente Guedes foi recebido pelo Diretor de Desenvolvimento, Análise, Gestão e Monitoramento, Cláudio Evangelista Cardoso e pelo Coordenador Carlos Vitor Moura. O Prefeito conta com a aprovação desse projeto para melhorar muito o aspecto urbano da cidade e promover mais o turismo, a culltura e gerar empregos

*Deputado Federal e médico por formação, o Deputado Alexandre Serfiotis sempre se preocupa com a saúde da população. O Prefeito pediu e ele destinou uma emenda parlamentar impositiva para 2020 de uma van com acessibilidade para cadeirantes e outras deficiências fisicas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO DAS FLÔRES - © Todos os Direitos Reservados - Versão 7.0.7 -

Atendimento: (24) 2458-1115 / faleconosco@riodasflores.rj.gov.br
R. Dr. Leoni Ramos, 12 - Centro, Rio Das Flôres - RJ 27660-000