Admin: 2017-2020

EFEITURA E COLÉGIO LIDER FIRMARAM ACORDO
PISM
A Prefeitura Municipal de Rio das Flôres e o Colégio Líder firmaram Termo de Convênio de Cooperação que garante desconto nas mensalidades !!
30% para munícipes e 50% para servidores públicos municipais e seus dependentes!!
Está valendo para educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, preparatório PISM, pré-vestibular e preparatório pré-militar.
Agradecemos a parceria!!

PREFEITO RECEBE SECRETÁRIO ESTADUAL DE INFRAESTRUTURA E OBRAS
Secretário Estadual de Infraestrutura e Obras, Bruno Kazuhiro, visitou o nosso Município e trouxe boas novas! Reafirmou o compromisso do Estado em incluir Rio das Flôres no Programa "De Casa Nova". Prefeito, Secretário e respectivas equipes visitaram áreas para futura implantação de habitações de interesse social. Na pauta, mais melhorias urbanas......
 Unidade Móvel de Moda e Beleza do Senac Rio virá para Rio das Flôres!

Unidade Móvel de Moda e Beleza do Senac Rio  virá para Rio das Flôres!

Está confimada para o fim de março a chegada da Unidade Móvel de Moda e Beleza do Senac-Rio. Prefeito e Secretária de Planejamento receberam a boa notícia através do Presidente do Sicomércio de Valença e Rio das Flôres, Marco Antonio Gonçalves Torres, e do Representante da Fecomércio/Senac-Rio, Otávio Barreto.

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO DAS FLÔRES -© Todos os Direitos Reservados
Atendimento: (24) 2458-1115 / faleconosco@riodasflores.rj.gov.br